main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

13 dezembro 2011

0 Traição

                                                   The One That Got Away
Hoje eu acho que confiei de mais em você , você me usou de um jeito , que eu não percebi .
Sabe eu tratei você como uma irmã pra mim , mas eu acho que você não se importou muito pra isso .
Te dei todo o meu apoio , pra agora você jogar tudo pro alto e dizer que eu não sirvo pra ser sua amiga .
Poxa isso doeu muito sabia  ? Queria te lembrar , que quando  nós brigamos , você quebrou a corrente da nossa amizade .
Ontem eu mim senti culpada , mas hoje , eu sei que eu não devia ter feito essa confusão .
Üzenőfalra feltöltött fényképek
Lembra de quando tiramos aquela foto ? Então nós estava super animada lembra .
Lembra de quando nós dividiu o mesmo prato ? Nós  estava com bastante fome .
Lembra de quando eu te contei meu segredo ? Você disse que não contaria pra ninguém .
Üzenőfalra feltöltött fényképek
Mas parece que você  traiu minha confiança , você riu da minha cara , quando eu era uma indiota sem noção .
~ ♥
Enquanto você falava mal de mim . Eu dizia que você era minha melhor amiga .
€lisa
Poxa mas eu pensei tudo errado , eu agir errado , e deixei você estraga tudo .
Mas que saber de uma coisa ! O que você fez comigo eu te agradeço . E hoje eu sei que eu errei , mas eu aprendi com os meu erros .
Üzenőfalra feltöltött fényképek

E hoje eu quero esquecer de tudo isso que me fez mal , e recomeçar tudo de novo .(yn)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...