main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

10 dezembro 2011

0 15 capitulo do imagine belieber

No dia seguinte , você acorda , e vai pra janela , e ficou pensando na noite de ontem  e depois você vê um garoto passando na rua .....

vc : nossa nunca vi esse garoto por aqui , será que é novo (duvida )

Mãe sobe ate seu quarto ......

mãe : filha , já ta na hora de vc desce 
vc : pra que mãe , se ainda e 10 : 00 horas 
mãe : porque ontem chegaram vizinhos novos aqui no bairro 
vc : ah , por isso que vi um  menino passando por aqui 
mãe : deixa de conversa e troque de roupa , que estou esperando vc lá em baixo
vc : ta certo mãe , em 5 minuto estou pronta
mãe : tá certo filha .

Um minuto depois vc ............

vc : nossa que roupa eu devo usar , ah espere , eu acho que vou com meu vestido 

Grito : filha anda , deixa de demora ...

vc : já to descendo 

Um minuto depois......

mãe : vamos 
vc : ok 

1 hora depois vc e sua mãe chega na casa dos vizinhos ..............

mãe : oi prazer , eu e minha filha veio te dar boas vindas 
vizinha : ah obrigada , sua filha é muito bonita
vc : obrigada
vizinha : de nada , entre fique a vontade ., deixe eu te apresentar meu filho zick
zick : prazer te conhecer 
vc : o prazer é todo meu 
mãe : filha vc deveria amostrar a praça a ele , já que ele é novo aqui , não deve conhecer nada ainda
zick : senhora vc tem toda razão , não conheço nada ainda
vc : então  eu te amostro , venha . 

1 minuto depois vcs saem ..........

vizinha : eles formam um belo casal né
mãe : é , mas minha filha já tem namorado 
vizinha : ai me desculpe não sabia
mãe : ah não se preocupe 

Ao lado dali.............

zick : vc é muito bonita
vc : obrigada 
zick : vc tem quantos anos ?
vc : tenho 16 anos e vc ?
zick : 17 anos 
vc : hum , porque vc veio morar aqui ?
zick : não foi eu , foi minha mãe , ela decidiu vim morar aqui , por causa do meu pai
vc : o que aconteceu com ele ?
zick : morreu
vc : oh , eu sinto muito
zick : tem namorado ? 
vc : tenho
zick : ele é muito sortudo ter uma menina linda ao seu lado 
vc : ( fica toda sem graça )
zick : aqui é um lugar muito bonito 
vc : é lindo mesmo , bom aqui estamos na praça mas famosa do bairro 
zick : hum , e muito grande aqui , tem tudo 
vc : kkkkkkkk
zick : porque vc ta rindo ? 
vc : por nada , é que achei graça 
zick : hum , ei
vc : diga
zick : posso te dar um abraço ?
vc : é que ......eu acho que sim 

zick te abraça , mas surge uma pessoa .......................
justin : que historia é essa  ?
vc : justin eu posso explicar 
zick : justin é o seu namorado ?
vc : é porque?
zick : hum é o viadinho que canta baby 
justin : eu vou te mostrar quem é o viadinho 
vc : justin para , ele só me deu um abraço , e zick , meu namorado não gay ta entendo 
zick : tá desculpa , é por que as pessoas diziam , ai eu ....
justin : é mas pensou errado 
vc : zick eu ja te mostrei a praça , eu acho melhor vc ir embora agora 
zick : tá certo então , mas tarde nós se fala 

5 minutos depois ............

vc : poxa justin , ele novo aqui na vizinhança , eu só estava querendo ajuda
justin : ajudar eu concordo , agora abraçar um cara que vc não conhece , isso já é de mais né 
vc : hum tá com ciúme?
justin : é claro que não 
vc : tá sim 
justin : to não 
vc : oh o meu baby ta doidoi 
justin : é to doidoi sim
vc : será que um beijinho passa
justin : passa 
Click to view full size image
vc : passou ?
justin : não ,tem que dar outro pro bebê justin ficar bom
 Click to view full size image

vc : e agora ?
justin : agora to melhor 

vc : justin , vc não precisa ficar com ciúme vc sabe que eu só tenho olhos pra vc 
justin : eu sei , mas algo me diz que esse cara ta gostando de vc 
vc :   vai ver que é sua impressão , venha vamos passear um pouco 

Continua.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...