main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

15 dezembro 2011

1 Selena Gomez no Brasil

Bom gente selena gomez virar outra vez para o Brasil , ela usou  o seu microblog na tarde de hoje (14/12) para avisar aos seus fãs especiais que viria a America do Sul .
Pra vocês que é fã de Selenita , podem ir comemorando , porque vai ser a segunda vez que vocês vão ver a cantora teen de novo .
Ela esteve aqui no Brasil para acompanhar seu namorado ( justin bieber ) eu amo esse menino ,haha .
Mas isso não vem ao caso , rsrsrs , veja aqui abaixo a mensagem que selena enviou aos seu fãs .
Bom ela ainda não disse se viria ao Brasil para passeio , shows , eventos , ou talvez ela pode vim  pra encontrar a pessoa que ganhou a promoção do perfume dela né .
Mas ela garantiu que viria , para o Brasil .
Venha logo selena , ah , quando vim , não se esqueça de trazer o justin , kkkkk .

Quem gostou da noticia ? deixe seu recado .

postado por : 

Um comentário:

Katharine Santos disse...

Olá linda, tudo bem ?
Então estou com uma meta em meu blog que é chegar a 100 membros até 2012 e por isso peço a tua ajuda *.* , Enfim ameii o blog e já estou seguindo e se poder me segue de volta florzinha?

bjs e fica com deus

party-fucking.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...