main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

17 dezembro 2011

0 Em 2011.....

Photography Lover (: - Polyvore
Esse ano de 2011 pra mim foi assim :
Wild-ivy

Amei
Me arrependi
Tive tempos bons 
Outros ruins
Me diverti
Chorei
Sorri 
Fiz amizade
Viajei
Fiquei em casa
Namorei .
Facebook


Mas que saber de uma coisa , isso tudo pra mim valeu apena , sabe porque ? porque eu vivi momentos muito importantes , e também tive momentos triste .
Mas eu nunca me importei . Se um dia eu chorei por algo . Hoje pra mim não faz nenhuma diferença , porque eu ainda continuo sorrindo =) .
You are fucking beautiful

Quero deixar pra traz toda tristeza , e quero que esse ano de 2012 , seja um ano com muito amor , paz e alegria .There's more

Quero que essa Natal seja um dia especial , para todos vocês .
E desejo a todos vocês um feliz Natal e um Prospero ano novo , que os seus sonhos venham se realizar , e que Deus venha nós abençoar  a cada dia mais .
Cris Cassol


postado por :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...