main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

14 novembro 2011

4 Desabafo de uma blogueira

Me Diz O Que Te Faz Feliz
Bom gente , ontem eu e minha mãe estava assistindo a record . e estava passando aquela entrevista do cai cai.
Bom minha mãe e eu e envagelica da igreja mundial do poder de deus . que é com o Apostolo valdemiro santiago .
Bom eu vou falar o que eu acho , já vai fazer 3 anos que eu estou na obra .
Vale lembrar , que alguns pastor (NÃO SÃO TODOS) são uns ladrões , na bíblia tem dizendo .
Ma quando uma pessoa cai , quer dizer que ela tem demonio ao redor dela .
E quando a pessoa gritar , quer dizer que o inimigo ta saindo da vida dela e da vida da familia dela .
Porque muitos maridos , traem a mulher ? porque muitos filhos matam pai e mãe ? porque muitos usam drogas ? bla , bla e bla .
Sabe porque , porque eles não tem jesus na vida dele . Meus amigos , quando muito decide dar sua vida pra jesus cristo . eles se libertam de tudo , não importe que mal seja , que droga seja e que situação seja . Deus ele é pai e liberta seu filhos do deserto .
Só que tem muita gente dizendo : mas Deus disse LEVANTE E ANDE e porque nós cai ?
sabe porque cai , por causa das coisas ruim que tá ao seu lado .
E tem muitos que não entende , quando um evangélico pula ? sabe porque eles pulam , ?
porque estão entrando em misterio . Para quem não sabe o que é misterio . MISTÉRIO é uma unção que eles sente , um fogo dentro do corpo . Uma presença boa de que Deus estar ali perto de vc .
Agora tem gente que fica rindo quando uns evangélicos dança ! qual graça tem , pelo menos eles estão dançado pra Deus .
Nóe tb dançou pra Deus . pra que não sabe , assista o filme "A ARCA DE NÓE ' que vcs vão ver .
Agora o problema é que muitos só se lembram de Deus na hora da doença .
Agora muitos acham que Deus estar gostando disso . (Deus não se agrada ). e lembrando .
Deus uma vez se arrependeu de ter mandado o diluvio , naquele tempo de Nóe .porque muitas gente inocente morreu .
E dessa vez é nós mesmo que ta acabando com a terra , os nosso pecados estar nós matando , mas ninguém estar percebendo e quando perceber talvez seja tarde demais .

Mas naquela reportagem da record , eu vi que muitos pastor ali , não era usado por Deus , e que Deus é esse que faz a pessoa latir e andar igual ao cachorro . ( sinto muito dizer isso ) mas isso não e de Deus e sim coisa do inimigo .
O problema é que o satanas já sabe que estar derrotado , ai coloca qualquer coisa pra confundir as nossas cabeças . e pra afastar nós de Deus , mas gente por favor não ache isso uma brincadeira .
Não cai nessa , vigie . Se vc deixar qualquer brexa pro diabo entrar na sua vida . ele vai entrar , pra matar e vc morre sem a sua salvação .

Essa é a minha opinião , a sua pode ser diferente . comente o que vc achou dessa reportagem
lembrando que cada um tem sua opinião . não precisa vim com xingamento ou com alguma coisa imoral .



4 comentários:

Isabela disse...

Oi flor, obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu (:

http://papinhodegarota.blogspot.com/

Simone Bastos disse...

Você não entendeu nada da minha POSTAGEM,MAS VALEU POR COPIAR A MINHA IDÉIA RSRSRSRSRRSSR

Simone Bastos disse...

EU FALEI SOBRE CAIR NO PODER DE DEUS E NÃO CAIR ENDEMOMIADO,POR ISSO JESUS FALOU LEVANTA E ANDA!VOCÊ TEM 3 ANOS DE PASTOR VALDOMIRO E EU TENHO 20 ANOS DE JESUS!

. disse...

eu nao tenho tres anos de pastor valdemiro eu tenho 3 de jesus e uma eu não copiei sua postagem , minha postagem e bem diferente da sua , se vc não percebeu ainda .
SE vc tem 20 anos de igreja vc devia saber muito melhor de que eu , não acha ?

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...