main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

14 novembro 2011

1 12 capitulo do imagine belieber

no outro dia justin resolve sair , botar algumas coisas nó seu devido lugar .

Justin : A que coisa , parece que eu não tenho sorte pra nada .

Grito : Justin , me espere , ei .

Justin : quem é ?

Selena : sou eu justin , rapaz vc anda muito rápido
justin : ah , selena , o que vc faz por aqui
selena : e que eu estava atraz de vc
justin : porque ?
selena : justin , eu acho que eu atrapalhei tudo né , eu juro que eu não queria termina seu namoro
justin : selena , eu prefiro não falar disso .
selena : ok então
justin : eu estou pensando em algo
selena : né quer ?
justin : vem cá

selena : justin , eu acho que vc não devia ter feito isso , alias vc gosta dela. E eu não quero que vc brinque com meus sentimentos.
justin: quer saber eu ja esqueci ela .
selena : tem certeza ?
justin : tenho , afinal vá lá em casa hoje , que tal passarmos a tarde junto na piscina
selena: ok então , seria ótimo .

Enquanto vc estar chorando ..................

Irmão : maninha não fique assim , que tal nós ir pra piscina .
vc : caia fora seu pivete .
irmão : se eu fosse vc esquecia o justin , e ia se diverti um pouco.
vc : vc acha isso
irmão : acho , tó esperando vc , 13:00 uma da tarde , não demore .
vc : ok


Enquanto na casa de justin ................. a campainha toca ...

Patti : oi selena , quanto tempo .
selena : pois é
pattie : vc vai sair com meu filho ?
selena : vou , vamos pra piscina
pattie : ah

Grito : já estou descendo amor , só um minuto

pattie : amor ? vcs estão namorando de novo ?
selena : eu acho que sim
pattie : hum

justin: vamos , já estamos atrasados
selena : vamos , xau pattie
pattie : xau


No boneario ...........

vc : nossa , não tem quase ninguem
irmão : mas daqui a pouco aqui vai encher de gente .
vc : hum , mas ta melhor assim .
irmão : pode crer maninha .


Um minuto depois , entra um casal .......

irmão : chegaram mas duas pessoa , mas não da pra ver ta muito longe
vc : deixe eu ver
irmão : e ai quem é
vc : vamos embora , que são duas pessoas desagradáveis
irmão : quem ?
vc : justin e selena
irmão : nós não vai sair daqui , só porque eles dois chegaram , deixa de ser retardada , e enfrente a realidade . Finja que ele não existe .
vc : quer saber vc tem razão .

Ao lado da li ........

selena : justin vc já viu quem estar ali ?
justin : não vi não e nem quero ver
selena : hum sei

justin : e melhor nós ficar aqui mesmo , o que acha ?:
selena : é , pra mim tanto faz .
selena : vamos entrar na piscina ?
justin : vamos .
selena : deixe só eu guarda minha bolsa qui
justin : ok .


No outro lado dali .
vc : essa garota tá se achando .
irmão : vc vai fazer oq ?
vc : observe
irmão : já vem ela com as besteira dela

continuaa......



Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada por seguir meu blog.
Ja estou seguindo o seu.

http://paualropkevigano.blogspot.com.br

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...