main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

26 setembro 2011

0 Um pouco sobre mim


Então eu acho que vcs se perguntam , que é a dona do blog ? então eu vou falar quem sou eu , e tb de algumas coisas que eu gosto e que odeio .

Quem sou eu - Beatriz moura , tenho 14 anos ,
Meus sonhos - ah tem varios , me forma pra direito
o que eu mais gosto de fazer - a desenhar , escrever no blog , fazer amizade e sonhar .
O que eu mas odeio - é quando uma pessoa , não acredita em mim e não tem confiança de que eu possa fazer o melhor , mostrar que eu sou capaz de realizar o meu sonho.....

Do que eu mas gosto - ah , em primeirissimo lugar Deus e jesus , segundo minha familia , terceiro meus amigos e em quarto o justin

Amor - ah amor , ja sofri mas já passou ( tudo passa )
Amizade - tem muitas , eu amo meus amigos eles são nota mil


Então gente espero que tenham gostado , beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...