main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

27 setembro 2011

1 Lua Branco e Arthur Aguiar estão namorando na vida real OMG


Os dois personagem que vive Roberta e Diego na novela rebeldes , confirmaram que estão namorando .
Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando! Apesar de o casal já ter aparecido juntinho durante o Rock in Rio, mais uma confirmação surgiu nesta semana!

Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag#LuArExiste estava até nos Trending Topics!
Uhu , eba , eles formam um lindo casal né ,. O que vcs acharam dessa noticia ? comente pra gente .

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho o casal roberta e diego lindo eles foram
feitos um para o outro eu acho q eles todos tinha q ficam um com outros CASAL PERFEITOS asisto rebelde todos os dias adoroooooooooooooo beijos semprevai botando fotos para mim bota no orkut bota te carla , tomas ,alice e pedro por favor pedido de uma criança q adora rebeldeeeeeeeeeeeeeeee . rebelde chegou aminha vez♥

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...