main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

11 setembro 2011

0 Musica ? é quem num gosta !!

Oi meus amores pra fechar hoje com chave de ouro resolvi postar algumas coisas sobre musicas .
Então quem não gosta de ouvir uma musica ? z106559877z136429929 eu amo, e tenho certeza que vcs tb amam
Photographz.The Way Things Just Happen To Be .

não importa que musica seja , é sempre bom ter elas por perto ,elas nós faz tão bem , quando brigamos com algum namorado ,quando festejamos com os amigos , ou fica em casa escutando pelo celular . Tumblr Quem nunca pegou o celular pra escutar musica ,
? a duvido haha , .
E muito divertido escutar musica , musicas como , pop , rock, eletronica , gospel , e outras depende do gosto da pessoa.
Eu escuto musica romantica , quando eu to triste kkk , e musicas alegres quando eu estou com bom humor th_pinku30.
Então espero que tenham gostado da postagens de hoje , bjs meu amores e ate amanhã , Deus abençõe a vcs todos , xau mini42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...