main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

11 setembro 2011

2 5 site de celebridades pra vc se inspirar e arrasar !!!

Oi gente hoje eu vou dar a vcs o links do site das famosas , ok , fonte da capricho
Vc já pensou em receber alguma dicas delas ? então a capricho separou 5 sites de atrizes e cantoras famosas , pra vc acessar e inspirar .th_pinku10
O site da Vanessa Hudgens te deixa por dentro de tudo que tá rolando na vida da atriz. Nele você encontra fotos pessoais, de trabalhos que ela fez e de eventos que participou. Além disso, tem vídeos dos bastidores de ensaios fotográficos e dicas de filmes e músicas que ela gosta.


As duas coisas mais legais do site é que ela tem uma parte só dedicada aos fãs, onde eles publicam textos sobre ela; e uma outra onde ela coloca fotos dela e dá dicas de onde você pode comprar roupas parecidas para copiar o look!


No site da Ashley Benson também tem espaço para os fãs! Lá Ashley coloca vídeos deles ensinando alguns tutoriais de make e unha que ela usou em algum evento ou ensaio fotográfico, além de postar fotos dos fãs.
O legal é que ela faz vídeos pra interagir com os fãs e, o melhor de tudo, é que tem um canal só de Pretty Little Liars. Lá você encontra uma entrevista com a personal stylist do seriado, além de ver Ashley falando sobre o estilo de Hannah e o que esperar dos próximos episódios.

Outro site que tem vídeos feitos especialmente para os fãs é o de Ashley Tisdale. Lá ela coloca os bastidores da gravação de suas músicas, suas viagens e agradece aos fãs pelas surpresas recebidas.

O mais legal é que ela coloca fotos de todos os looks superestilosos que ela usa, além das imagens de editoriais e revistas.
Outro site que é ótimo pra quem gosta de ideias de makes, penteados e esmaltes para se inspirar é o daLauren Conrad. O site é incrível, tem vários passo a passos em fotos e vídeos, ensinando a fazer tranças, coques e a pintar a unha de jeitos diferentes.

O melhor é que ela abusa de fotos de makes diferentes para inspirar as leitoras, e ainda dá dicas pessoais de truques que a gente pode usar para fazer a maquiagem e para manter o penteado por mais tempo.



Pra terminar nossa listinha, um blog brasileiro: o da atriz Mariana Rios! Mesmo não tendo vídeos, o site é muito legal. Lá Mari coloca fotos de looks dela, dizendo de onde é cada peça, mostra os bastidores dos ensaios fotográficos e ainda divide o que fez durante o dia. Ou seja, espere muitas fotos dela com os amigos, com o Di e a família.

E aí, o que acharam dos sites? Quais vocês preferiram?

Lembrando que essa é uma fonte da capricho ok ,


2 comentários:

Polyana disse...

parceria aceita flor! E já está linkada. Quando linkar avisa.
Kissus

http://adoleser-girls.blogspot.com/

Mania de adolescente disse...

pronto ja estar linkada tb pegue la no meu linke-me tb , xau

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...