main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

11 agosto 2011

0 Noticia urgente

Miranda cosgrover , da serie de i Carly , sofreu acidente de onibus

A cantora e atriz Miranda Cosgrove, da série "iCarly", quebrou o tornozelo quando o ônibus de sua turnê colidiu com um trator, na cidade de Vandalia, no estado do llinois, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (11). A informação foi confirmada pelo site TMZ, especializado em celebridades.

Miranda Cosgrove é a protagonista do seriado 'ICarly' (Foto: AP)

O representante da cantora acrescentou: "Havia cinco passageiros do ônibus, e Miranda está com um tornozelo quebrado. Neste momento, somos informados de que todo mundo vai ficar bem." "Miranda agradece a todos pela compreensão e apoio", disse o agente.

De acordo com o TMZ, o trator capotou e bateu no ônibus de sua Dancing Crazy Tour. Miranda tinha cantado em Ketterin, no estado americano de Ohio, na noite de quarta-feira (10) e estava viajando para Kansas, onde deveria se apresentar na sexta-feira. Ela tem 18 anos e estrela o seriado infanto-juvenil "iCarly", do canal Nickelodeon. "Sparks fly", seu primeiro disco, foi lançado no ano passado.

melhoras pra Miranda , ne gente

Gente sigua ai meu twitter = @Beatrizmourasa , quem me seguir eu sigo de volta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...