main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

12 agosto 2011

0 3 capitulo do imagine belieber

continuação ( imagine belieber )

justt : então uma 17 :00 eu mando meu motorista te pegar ok
vc: ok então
justt : posso te dizer uma coisa ?
vc: e claro que sim justin
justt : vc e a menina mas legal que eu já conheci
vc : ( fica toda sem graça e diz : ai justin para vá
justt : ta bom eu paro
vc : eu vou me amurra , ate mas tarde
justt : ate


mas tarde .......

o motorista diz é aqui que mora uma menina
vc : a sim , sou eu
motorista : então mocinha o justin estar te esperando
vc : ok deixa eu só da um beijo na minha mãe e no meu pai
motorista : ok , mas não demora
vc : certo

No carro

vc : aonde vc vai me levar ?
motorista : é surpresa
vc : hum ( toda anciosa )


No restaurante ......

vc : nossa não estou acreditando , que vc me trouxe nesse restaurante , esse restaurante e o mas caro da cidade
motorista : mocinha não acha que vc estar atrasada ?
vc : eita e mesmo , então xau
motorista : xau , boa sorte

dentro do restaurante .....

justt : oi pensei que não ia vim mas ,kkk
vc : para com isso justin ,
justt : então eu te chamei aqui para te falar uma coisa
vc : hum coisa , então fala
Quando ele vai falar suje uma pessoa muito desagradavel (selly)

selly : oi justin , então vc terminou comigo , só pra ficar com ela né
vc : pera ai , o justin só e o meu amigo
justt: selena que parar , eu terminei com vc porque não estava dando certo , tenta entender
selly : justin entender , fala serio
vc : justin eu acho melhor ir embora
justt : vc não vai embora nada vc e minha convidada , e a selena que etsar atrapalhando , então quem tem que sair é ela
selly : ( toda enraivada ) sai furiosa
vc: justin ela te ama tanto
justt : eu sei , mas nós estava muito separado esses ultimos dias
vc: justin , vc ia me falar uma coisa se lembra ?
justt : é claro que eu lembro
vc : então fala !!!
justt : vc aceita ser minha namorada
vc : justin , eu nem tenho palavras
justt : kkk peguei vc de surpresa e ai aceita
vc : sim sim , aceito
justin e vc se beijam

No dia seguinte

justt : mãe hoje eu trago minha namorada pra vc conhecer ela
pattie : ok , filho to tão feliz
justt : obrigada mãe


enquanto na sua casa .....

vc : mãe , pai to namorando
mãe : que otimo filha
pai : otimo que nada , va ver que esse menino e um vagabundo
vc : nãe pai
pai : então quem é ?
vc : é o justin Bieber
mãe : que maravilha ,
pai : quem é esse
vc : e o cantor que canta Baby
pai : a sei , então se é ele , meus parabens filha
vc : obr pai e mãe

e vai dormi


imagine belieber se isso acontecesse na sua vida , kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...