main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

06 dezembro 2011

0 To com fome !!!!

Não sei vcs  , mas eu to com muita fome , mas também , qual é o dia que eu não estou com fome ? nunca .
A cada minuto e segundo eu tenho que comer alguma coisa .
kkkk .
Então resolvi postar uma receita de um Mousse de maracujá , que todos vcs devem conhecer né .
vamos lá , é hora de botar a mão na massa :

2 caixa de gelatina de maracujá
2 xícara de aguá quente
1/2 xícara de suco de maracujá
1 lata de leite condensado 
1 lata de creme de leite sem soro


Modo do preparo : 

Prepare a gelatina com aguá quente 
Depois é só bater todos os ingredientes no liquidificador e colocar numa travessa pra gelar .

Agora é só botar a boca pra trabalhar , kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...