main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

03 dezembro 2011

0 14 capitulo do imagine belieber

vc : Porque nós sempre briga ?
justin : num sei
vc : Eu queria que essas brigas acabassem , que nós se amasse mas
justin : que tal começarmos do zero ?
vc : essa é uma otima ideia
justin : hoje eu queria que vc aceitasse meu convite , para irmos ao restaurante
vc : é claro que eu não vou recusa o seu convite , eu quero passar o meu natal ao seu lado .
justin : minha princesa mas tarde eu passo ai e te pego , ok
vc : ok


Mais tarde quando tocou uma 20:00 horas .....................


justin : e ai sogrinha , sua filha já estar pronta ?
mãe : justin , ela ainda tá se arrumando , e melhor vc sentar , vc sabe como é mulher né ?
justin : sei sim , passa horas no espelho .
mãe : kkkkkkkkk

pai se intromete na conversa......................

pai : justin , qual é o seu interesse na minha filha ?
justin : nenhum senhor , eu so a amo
pai : e porque vc a faz sofrer ?
justin : não senhor , eu não faço ela sofre , são as pessoas que vivem ao nosso redor que fazem nós sofrer
pai : justin , não deixe minha filha triste de novo , eu to te pedindo
justin : não se preocupe senhor , eu vou cuidar dela .

Daqui a pouco vc aparece.....................

vc : Oi meu amor , vamos , to pronta
justin : Ual , vc usou o vestido que eu te dei
vc : sim meu amor usei , e queria te agradecer .
justin : de nada linda , vamos , antes que nós se atrase
vc : xau mãe , xau pai
mãe / pai : xau filha

vc : que carro fofo , kkkkk
justin : eu não acho ele fofo , eu acho ele lindo, kkkkkk
vc : nossa tá nevando , que lindo
justin : é lindo mesmo

No meio do caminho .......................


justin : eu acho que vou mudar a rotina do passeio
vc : porque ?
justin : não vou levar vc mas pro restaurante , vou te levar pra outro lugar
vc : que lugar ?
justin : surpresa
vc : aff justin , vc faz muito suspense
justin : kkkkkk


Mais tarde vcs dois resolvem tirar uma foto............

justin : ei que tal tirarmos uma foto pra deixar de lembrança ?
vc ; pode ser , justin
justin : que foi ?
vc : queria dizer que esse lugar é lindo
justin : é sim , por isso que decidi trazer vc pra cá , venha , vamos tirar a foto .

Um minuto depois ..................
Diga x :
Um minuto depois....................
vc : nossa amei a foto , kkkk , vc ficou engraçado .
justin : poxa foi mesmo , vc ta tão linda

vc fica toda sem graça ...

justin : vamos sentar nessa mesa
vc : ok

fã : oi nossa posso sentar aqui
justin : já sentou né
fã : nossa nem imagino que encontrei vc aqui
vc : jura ?
fã : quem é vc ?
vc : a namorada dele
fã : hum , justin vou ter que ir agora xauzinho
justin : xau

Alguns segundos .................

justin : vc devia ser mas simpatica com uma fã minha
vc : eu sei , me desculpa , é que eu fiquei com ciume
justin : tá desculpada
vc : eu adoro essa musica
justin : eu também , venha dançar
vc : eu não sei dançar
justin : só escute apenas a batida do meu coração ( tum, tum, tum , tum)

vc fecha os olhos e apenas escuta a batida do coração do seu amado .

Dois segundos depois ....................

justin : sabe , hoje esse dia estar sendo muito especial pra mim
vc : pra mim também

Continua................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...