main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

01 novembro 2011

0 Volta pra mim

.hey you-yes you, give me your locks. - Polyvore

Vc sabe que quando eu não te vejo eu fico triste , vc longe de mim eu fico tão mal .
Eu queria poder evitar essa situação , queria escapar desse sofrimento .
To parecendo uma criança mimada , sem carinho e sem nada .
The angel from my nightmare

Eu queria tanto te abraçar , te beijar , te tocar , mas parece que meus planos são impossíveis .
Sabe aquela palavra , que vc me dizia ? então penso nela o dia todo .
To com tanta saudade de vc , que eu não tó aguentando ficar longe de vc .
Untitled

Será que esse vai ser meu destino ? será que eu nunca vou te ver ,
.hey you-yes you, give me your locks. - Polyvore

Eu só queria te falar :
que eu te amo muito e que eu não aguento mas ficar longe de ti ( volta pra mim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...