main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

17 novembro 2011

3 Piercings de Nariz!!!


Oi gente eu só Beatriz ok , hoje eu e
Ácira decidimos comprar um Piercings de Nariz , mas esse gente e de mentirinha , que dá a pra enganar as pessoas , todo mundo hoje pensou que nós duas tinha furado o nariz .kkk
Tem mães que não deixa os filhos colocar um piercings ( a minha é uma dessas)kkk.
Então esse ai dá pra vc usar sem nenhum problema (escondido da mamãe), vc só basta colocar no nariz , aperta só um pouco e pronto , ja é um piercings. Pelo amor de Deus , esse piercings não é pra furar o nariz .
Eu tirei uma foto , so pra vcs verem








































E ai quem achou legal esse piercings , foi super barato custou apenas R$1,00 Real .
E ai o que vcs acharam ? comete pra gente .

3 comentários:

Di Moreira disse...

Adorei flor,To louca para comprar um desse.
:*

soelasgirls.blogspot.com

Patii disse...

Aceito parceria siim,é so me linkar que eu te linko *-*
http://blogdapatola.blogspot.com

Patii disse...

Ja linkei *-*
http://blogdapatola.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...