main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

12 novembro 2011

0 Pedro Negrini S2

Oi gente vou falar um pouco sobre um menino que eu acho muito fofo .
E o Pedro Negrini . Ai gente ele é tão lindo .
Bom eu acho que o Pedro Negrini é o sonho de consumo de todas meninas né ?
Com essa carinha tão fofa parece que ele tem 11 anos , mas na verdade ele tem 15 anos .

Quem não queria ser essa menina ?

hahaha , tenho certeza , que muitas né .


Assim vc me mata , ai seu te pego , ai ai se eu te pego , kkkkkkkkkk , brincadeirinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...