main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

19 novembro 2011

1 Na net !! Se encontra tudo

Gente eu estava no twitter , ai resolvi visitar o twitter da atriz de rebelde ( Sophia Abrahão) ai no perfil dela , tinha o link do blog dela . Quando eu entrei no blog official dela , eu achei fofo .
Aqui estar o link do blog dela .

Mas eu acho que ela estar sem tempo pra postar !!! num sei , vai ver que tá sem tempo né .


Um comentário:

Mariana disse...

Ah que legal ^^
Participa?
http://girlteen-s2.blogspot.com/2011/11/concurso-seu-blog-divulgacao-participe.html

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...