main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

26 novembro 2011

0 13 capitulo do imagine belieber

irmão : deixa de besteira , menina , deixa esses dois pra lá .
vc : é que não dá , eu amo ele
irmão : quer saber , vamos embora , arruma suas coisa , e vamos pra casa
vc : mas já
irmão : é

Ao lado dali ...........
justin : parece que ela ja vai embora , se ela soubesse que eu a amo ainda .
selena : ta rindo pra quem justin


justin : eu rindo , eu acho que vc ta se confundindo .
selena : é pode ser
justin : ei vamos embora , to com dor de cabeça
selena : e melhor eu te levar pro medico
justin : não precisa , quero ir pra casa
selena : tem certeza ?
justin : tenho
selena : então tá , vamos .

Mais tarde ..................

mãe : filha o que vc tem ?
vc : mãe , nada não , só quero ficar só
mãe : olhe se precisa de mim , é só chamar viu
vc : uhum

Uma hora depois seu celular toca .........

vc : Oi justin , o que vc quer ?
justin : vc pode sair hoje ?
vc : não posso
justin : por favor , preciso te falar uma coisa
vc : então , tá , vc quer me encontrar na onde ?
justin : na praia
vc : ok , daqui a pouco eu to ai
justin : não demora , que eu já estou te esperando .
vc : ok

5 minutos depois .............

vc : eu já estou aqui o que vc quer de mim ?
justin : isso
Click to view full size image


vc : eu te amo , me desculpa


postado por :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...