main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

07 outubro 2011

0 Porque eu to me sentido assim

Tem algo dentro de mim que eu não sei como explicar , ando tão calada , esses dias , anda meio triste , eu preciso de um ombro amigo nessa hora , mas cadê ? eu não encontro .
Shop - Inslee By Design - Polyvore

Há momentos que me da vontade de fugir , deixar tudo pra traz .
The Sketch Book – Inslee Haynes | Fashion Illustration by In... - Polyvore
Me olho no espelho e vejo que estar faltando algo em mim
the final frontier | The Sketch Book – Inslee Haynes - Polyvore
Eu to precisando de ajuda , mas , ninguém me entende , todo dia , toda hora , sempre cai uma lagrima dos meus olhos .
Eye by ~apoetsdream
Tem palavras que vem na minha cabeça , que eu não sei como explicar
adorable, art, beautiful, beauty, believe, bow - inspiring picture on Favim.com
Porque meu comportamento estar tão estranho ?
Porque meu sonho nunca se realiza , já fiz de tudo pra ele se torna realidade
Mas parece que tudo isso não tem fim.
sketch girl bow | Flickr: Intercambio de fotos
Fico horas sentada , sonhando acordada , pensando na vida , querendo resolver os erros , mas eu não to conseguindo , me da aquela vontade de chora . To me sentindo tão fraca , não consigo sentir o meu corpo , eu to desesperada .
art, artwork, be odd, charlotte gainsbourg, draw, drawing - inspiring picture on Favim.com

Mas eu sei que tudo isso são apenas ( provações) mesmo eu vendo que tudo isso tá doendo .
art, colored pencil, drawing, fashion illustration, illustration - inspiring picture on Favim.com
Eu sei que sempre existe uma luz , brilhando para mim . É a luz que vem de Deus , e eu sei que ele é justo .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...