main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

26 outubro 2011

0 Eu queria que fosse você

Piccsy :: Recent posts

Esperei tanto por esse momento , achei que seria pra sempre , a primeira vez que te vi , " foi amor a primeira vista " .
Reckless shit †
Eu sonhava o tempo todo acordada esperando que um dia vc me disesse eu te amo .
You're beautiful!
Mas eu acho que me enganei .
Eu só preciso de vc pra compartilha meu amor , pra fazer carinho em vc , e dizer pra todo mundo que vc é meu namorado .lost in l♥ve.. picture on VisualizeUs
Eu só queria ouvir um te amo de alguém que realmente amo .
Ligo a televisão , coloco um filme de romance , e la estar uma cena , que me deixa triste , só me lembro de vc .
Guardei o meu amor pra vc , queria que vc soubesse , que eu te amo tanto .
Já passei por tanto sofrimento .
As vezes eu me pergunto : porque eu sempre amo alguém , mas ninguém nunca me amou .
Já me mantive firme , tentei seguir essa estrada longa , mas é tão pesada , que eu não to conseguindo .Froe « ♥ Let's dream…
Com vc seria tudo mas facil . As vezes eu pego meu celular e coloco naquela musica que me faz lembrar de vc .s2
INSPIRED / Fotoferia.pl: portal fotograficzny - najlepsze zdjęcia w sieci
Mas eu só queria que fosse você .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...