main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

20 outubro 2011

0 Desculpa + Look do dia + Brincos

Desculpas por não ter postado ontem , ontem tive que estudar pro micro-teste então fiquei sem tempo pra postar algo . Mas vamos deixar de conversa , que hoje tem look do dia .


Look do dia

Bom gente o look de hoje foi um look super meio romântico e ao mesmo tempo fofo , muita gente acha que estampa xadrez , está fora de moda ( mas na verdade ) não estar , ok .

( Lily Collins )
Lily Collins

Esse look é muito fofo , e esse vestido é bom que combina com vários tipos de sapatos , se vc achou o vestido lindo , se inspire nele , no seu guarda - roupa sempre tem um vestido que vc acha que tá fora de moda . Então não tenha medo de usa -lo , abuse da criatividade .



Brincos

Bom gente , que ai não gosta de brincos ? duvido . Agora tem muitas pessoas que são alérgica a brincos , mas isso não vem ao caso .




Muita gente não vive sem um brinco na orelha , o brinco tem um charme , super romântico e deixa a mulher mais delicada .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...