main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

27 outubro 2011

0 Desabafo de uma blogueira


Eu to super triste , eu queria encontrar uma pessoa pra me ajudar aqui no blog.
Gente me ajude a encontrar um autora , eu tó desesperada . Eu sei que devia ta postando algo , sobre moda , mas eu precisava me desabafa com alguém .
Eu só to precisando no minimo de( dois autores ou 3 autores ) para o blog .
Eu não quero dizer que vou sair do blog ? jamais vou largar o blog !!!! Eu só queria de duas pessoas ou mais pessoa para ajudar no blog .
Pode ser qualquer pessoa , visitantes do blog , resumindo , qualquer pessoa .
Se vcs quiserem , deixe seu E-mail ou msn no comentario , ou C-box .
Gente me ajude .

Postado por :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...