main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

09 outubro 2011

0 9 capitulo do imagine belieber

justin : me prometa uma coisa
vc : o que
justin : não me abandone jamais
vc : eu te amo justin e eu não vou te abandonar mais
justin : rsrs , vamos sair , sei la , tomar um sorvete
vc : ir não vai dar tenho prova amanha
justin : mas ja
vc : pois é
vc / justin :
Click to view full size image

ate mais ,dormi com os anjos minha princesa
vc : pode deixar meu principe

No outro dia...........

vc se arruma pra ir pra escola , chegando na escola , vc fica conversando com suas amigas quando derrepente aparece o seu namorado .

justin : oi
vc : oi meu amor , como vai ?
justin : hum , melhor agora
justin : quero te dar um presente
vc : presente , outro
justin : é , outro , quero te levar ne um lugar
vc : qual ?
justin : se eu te contar não e surpresa , vem
vc : eu ainda tenho aula
justin : nao tem mais , eu falei , com a diretora da escola
vc : justin vc e doido
justin : só se for por vc kkk
vc : que fofo
justin : vamos

2 minutos depois


justin : cuidado a cabeça
vc : ok , que lugar e esse
justin : calma apressadinha
vc : justin aqui ta escuro
justin : faz parte da surpresa
vc : ata

vc : rsrsr, vc disse que era uma surpresa não to vendo nenhuma surpresa aqui
justin : a surpresa , que eu quiz dizer , é que só tem nós dois aqui
vc : rsrs , to ficando timida
justin : não fique

Click to view full size imageClick to view full size image

vc : os melhores beijos são os seus
justin : os são tb são os meus favoritos
vc : me abraça
justin : é claro

continua.........



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...