main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

18 outubro 2011

0 10 capitulo do imagine belieber

justin : eu já disse que vc é linda ?
vc : eu acho que já
justin : então se eu não disse , isso a vc , eu digo agora (VC É LINDA )

vc fica toda sem graça ........

vc : E melhor nós ir embora já ta ficando tarde
justin : mas já ,
vc : kkkk de hoje que nós ta aqui justin desde de tarde
justin : jura ? eu nem tinha notado .
vc : ata
justin : é que quando eu to com vc , ue nem ligo pro tempo
vc : hum , vamos logo
justin : ok


3 Minutos depois

justin : pronto minha cinderela já esta em casa
vc : Oh meu principe obrigado
pai : filha já esta na hora de vc entra
vc : ok pai já to indo , só um segundinho
Click to view full size image

justin : xau , antes que seu pai venha te chamar de novo
vc : xau



Mais tarde ......... ( Sermão )


pai : filha quero conversa com vc
vc : a pai mas agora , to morrendo de sono
pai : moçinha , nem pense em dormi agora
vc : aff pai , fala logo o que vc que
pai : não entendi , repita de novo a pergunta , menina vc me respeita
vc : ai pai desculpa
pai : senta ai
vc : ok
pai : filha minha pra namora tem que ter regra ta entendendo ?
vc :sim
pai : se vc tá namorando com ele a serio , eu quero que vc volte pra casa cedo
vc : mas pai ....
pai : ou vc aceita me regra ou adeus namoro
vc : aff , ta bom eu aceito sua regra , agora eu posso dormi ?
pai : pode


Um minuto depois vc liga pra justin

vc : justin , meu me deu regra , pra namorar vc
justin : foi , nossa , que regras são essas
vc ; chega cedo em casa
justin : isso é bobagem minha princesa , não ligue pra isso
vc : hum que bom que vc entendeu
justin : agora e melhor vc dormi , antes que ele bote regra no horário de vc ir pra cama .
vc : ok xau


No outro dia ........................

mãe : filha acorda , já tá na hora de ir pra escola
vc : ai mãe , deixe eu dormi mais um pouco
mãe : filha hoje vc não vai com justin
vc : não porque
mãe : ele ta ocupado , ele ta indo fazer uma turnê
vc : ai ele nem ligou pra mim
mãe : ligou sim mas vc estava dormindo , que eu preferi não acorda vc
vc : mãe como vc pode fazer isso , poxa ( sai do quarto com raiva )

1 Hora depois

justin se senta no quintal ate a hora passar

justin : nossa nem imaginei que ia ficar duas semanas de folga , tb com uma namorada por perto
bom , mais depois tó de volta .
Pattie : filho vamos , já tá na hora de ir ao aeroporto
justin : mãe posso fazer um ligação ?
pattie : não da tempo filho , entra logo no carro
justin : mas mãe
pattie : entra justin
justin : aff , que raiva , repare .
pattie : após , chore


3 minutos depois ..........

justin e sua equipe pega o avião


justin : mãe , nós vai passar quantos dia lá ?
pattie : uma semana
justin : uma semana , quer dizer que eu vou passar uma semana longe da minha namorada
pattie : justin vc não acha que tá sendo infantil ?
justin : é porque mãe , eu não consigo ficar longe da minha namorada
pattie : eu se filho , mas a vida é assim


Mas tarde , chegando na Italia ........

pattie : chegamos filho
justin : até que fim , to cansado
pattie : hum quando nos for pro hotel , vc descansa
justin : ok

3 Minutos depois .........

justin
chegando ao hotel , ( muitas fãs esperando o cantor )
Nada de Justin Bieber!

pattie : gente agradeço por vcs terem vindo , mas foi uma viagem muito longa , e o justin ta cansado , mas tarde justin fala com todas vcs .


Pattie sai e vai pro quarto ..........

No quarto .........

pattie : filho va dormi , pra mais tarde vc atender suas fãs
justin : ok mãe
pattie : vou pro outro quarto
justin liga pra namorada ...........

vc : justin vc num ia pra italia ?
justin : eu to na italia
vc :hum ata
justin : tó com tanta saudade
vc : eu tb tó amor , vc vai passar quantos dias ai ?
justin : uma semana
vc : hum , vou passar uma semana sem ter vc aqui por perto
justin: vou ter que desliga agora tá na hora de falar com minhas fãs
vc : ok meu amor , bjs
justin : bjs


Continua...................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...