main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

06 setembro 2011

1 Maldade isso não e coisa que se faz *_*


Oi gente , mas uma vez eu peço desculpa , esses dias estava sem net , aff , que tedio , ( ficar em casa sem fazer nada , e um Oo).
Bom vou começar a falar , sobre uns comentários , que rolou , sobre o cancelamento de justin bieber no Brasil .bom houve dizendo que os hackers invadiu a capricho . gente que maldade , isso é muito feio .

Na madrugada deste domingo (04/09) o site da CAPRICHO foi invadido por hackers que publicaram uma notícia falsa sobre o cantor Justin Bieber, falando sobre cancelamento de shows no Brasil e que ele teria assumido homossexualidade. 
A NOTÍCIA É FALSA! Estamos muito chateados com o ocorrido, nunca tivemos a intenção de ofender os fãs, ou divulgar qualquer informação que não fosse verdadeira.
Agora eu queria saber se justin fosse gay ,e dai , a vida é dele , eu acho que os meninos se metem muito na vida dele , e aliais pegam muito pesado nas brincadeiras de mal gosto.




Bom gente outra novidade , tênis 


lindos né , então enviaram pra mim , as coleções desses tênis super irados , e eu resolvi postar no blog .
E o justin bieber confirmou mas uma vez no seu twitter a vinda dele para o Rio 

 

Um comentário:

De Garota Para Garota disse...

aii onde eu posso encontar essse tenis?

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...