main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

13 setembro 2011

3 Como parar de roer as unhas ?

gente hoje eu vou mostrar pra vcs umas dicas . bom Fazia um tempo que eu tava com vontade de fazer esse post por alguns motivos. Um deles é que recebo bastante e-mail de leitoras tristes porque roem as unhas e querem saber como fazem para parar com esse hábito que, por incrível que pareça, é mais comum do que a gente pensa. O outro, é que eu mesma, quando tinha meus 8, 9 anos de idade roía minhas unhas e sei bem como é angustiante ter que esconder os dedos dos outros de vergonha, tomar choque no chuveiro, enroscar as mãos em roupas etc…quem tem esse mau hábito, sabe dos muito problemas que unhas roídas trazem, né?


Por isso, tô bem feliz em fazer esse post. Não trago nenhuma solução mágica ou um produto revolucionário até mesmo porque não existem.

Parar de roer as unhas vai mais além de apenas um fato. Depende apenas e, exclusivamente de duas coisas: força de vontade e você querer!

Ontem perguntei no Twitter (segue aí, people!) se tinha alguém por lá que era ex-roedora de unhas e porque e como parou e pedi para me enviar o relato. Para minha surpresa, recebi mais de 100 e-mails em menos de meia hora! Todos com o mesmo título! Devorei todos rapidinho e fiquei surpresa ao perceber que a maioria parou com a mania feia assim como eu parei!

então gente só basta vc querer , TUDO É POSSIVEL

3 comentários:

Camila Barros disse...

Oi linda passei pra retribuir a visitinha no meu blog!
ja estou seguindo o seu!
bjs, ótima semana!
http://bemvaidosa.blogspot.com/

Julia Vieira disse...

Adoreei seu blog!
Já estou seguindoo!!

Beeijos
www.muitorimel.blogspot.com/

Mania de adolescente disse...

o julia valeu tb to seguindo seu blog, *_*.

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...