main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

08 setembro 2011

0 Celulite

Bom muita gente pergunta se celulite tem cura ? bom a celulite tem varios graus e em cada um deles , a pele ganha uns aspectos diferente ! agora quanto menor o grau , mas facil tratar o problema .FOTOS: SHUTTERSTOCK


então vamos ver o 1 grau


1 grau = você mal sabe que tem que aperta a pele e perceber os furinhos .

2 grau = nossa , a celulite já aparece na pele relaxada e sem estar contráida .

3 grau = a pele ganha um aspecto vamos dizer , casca de laranja , rsrs , : leve depressões , irregularidades e furos bem transparentes .

4 grau = então junte ao 3 grau vermelhidão , carocinhos dor ao aperta a pela ,( nossa que tenso) Bom gente [é bem raro na adolescência .bom a celulite não tem cura , mas da pra disfarça um pouco , quer saber como , veja só as dicas .

sue a camisa bastante - exercícios aerobicos que trabalham o bumbum e as pernas , como por exemplo , uma caminhada , corrida e anda de bicicleta , são ótimos contra a celulites . O ideal é que vc deve caminhando uns bem tranquila tá , durante uns 20 ou 30 minutos . Aos poucos quando sentir que fico facil , aumente o ritmo , aproveite e bote uma musica é bom =) de uma corrida com umas passadas bem curtas, . A cada semana , aumente 5 minutos no treino , bom o melhor e vc fazer isso três vezes por semana .

Roupa apertada dá celulite ? hum , é , usar peças muitooooooo justas o tempo todo atrapalha a circulação , o que agrava a circulação ao longo do prazo .

E o refrigerante = beber refrigerante não causa celulite , =) de imediato , mas ao longo do prazo , sim =( e isso gente tem haver com a má alimentação , sabe porque ? é porque o refrigerante contem muito açúcar , e as gurduras localizadas é uns dos fatores que causa os furinhos .

Massagem anticelulite = O jeito é vc passar um creme anticelulite , pode fazer a diferença , pressione levemente a pele com os dedos e faça os movimentos de baixo pra cima nas coxas e movimentos circulares nos culotes , no bumbum e na barriga até que o creme tenha sido absorvido por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...