main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

29 setembro 2011

0 7 capitulo do imagine belieber


Na casa do justin ....

pattie : justin vem almoçar
justin : to sem fome mãe
pattie : meu filho vc não pode ficar sem comer
justin : mãe me deixa eu ficar sozinho
pattie : filho , eu to triste de ver vc assim e não poder fazer nada ( mãe sai)

Justin sai do quarto e resolve sair um pouco ,


depois ele fica pensando em vc e resolve ligar pra sua amada

vc :

oi justin
justin : oi to sentindo sua falta
vc : justin preciso contar uma coisa
justin : fala
vc :eu não vou voltar mas
justin : vc não pode fazer isso , e o nosso amor
vc : justin não torne isso mas dificil
justin : porq vc não vai mas voltar
vc : porq eu encontrei um emprego e esse emprego e a minha oportunidade de eu mostrar meu talento , por favor entenda .
justin : e o meu amor ? não é importante pra vc ?
vc : justin vc sabe que eu te amo mas que tudo
justin :
quer saber xau .

Vc fica triste e resolve esquecer o justin

Em casa ......

Mãe liga .....

mãe : filha como vc tá
vc : pessima
mãe : porq filha ?
vc : ah mãe é o justin
mãe : filha vai em busca do seu sonho , faça o que o seu coração manda , eu não posso te obrigar a fazer nada .
vc : não mãe , eu vou ficar
mãe : certeza
vc : sim mãe , vou desliga , xau bjs
mãe : xau filha

Meses se passaram ........

vc : liga a televisão
apresentadora : é parece que o casal teen voltou gente ( selena e justin ) , fotos foram divulgadas o casal aos beijos .


vc : aff , mal eu ligo a televisão , meu coração já estar doendo


O baque foi tanto que dessa vez foi vc que ligou pra ele


vc : oi justin
justin :


a oi , como vc estar ?
vc : eu liguei a televisão e apareceu que vc e selena voltaram a namorar , isso é verdade ?
justin : é sim
vc : vc disse que me amava
justin : e vc preferio ficar ai
vc : justin eu não podia deixa de realiza o meu sonho
justin : e o meu sonho , ? como fica
vc : é vc me esqueceu mesmo
justin : e eu te pergunto o mesmo
vc (chora)

continua........










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...