main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

22 setembro 2011

0 6 capitulo do imagine belieber

vc : nossa to atrasada pra escola ,
frank : vamos o pai ta esperando no carro
vc : frank seu chato , eu já to acabando
frank : aff , eu queria ter um irmão e não uma irmã
vc : frank vc me faz um favor ?
frank : faço , e o que ?
vc : vai ver se eu to na esquina
frank : aff

Um minuto de pois .....

vc : mãe ja vou indo
mãe : ta certo filha

No carro , o celular toca ...

vc : alo ?
justin : oi minha princesa , como vai
vc : melhor agora que vc ligou
justin : na hora da saida eu passo ai pra te busca
vc : hum ok vou esperar , xau
justin : xau

Um minuto depois ...
vc : pai quem vem me buscar e o justin
pai : cuidado filha
vc : não se preucupe
frank : vai sair com o namorado iuiu
vc : cala a boca frank.

Na escola ...

vc : amiga olha o que eu ganhei do meu namorado
amiga : aff , me fala logo quem é seu namorado
vc : ta certo é o "justin bieber "
amiga: ata , kkkkk essa foi engraçada ,
vc : não , e verdade , alias ele vem , me pegar no final da aula
amiga : eu acho que vc ta doida isso sim
vc : então espere , e veja com os seus proprios olhos , fofa
amiga : aff

No final da aula .....

amiga: cade ele , vc não disse que ele vinha
vc : ele vem alias olha ele ali

amiga : ai meu Deus e verdade
vc : viu , bom agora tenho que ir , xau

um minuto depois ....

justin : oi minha princesa
vc : oi meu principe
justin : vem vou te levar pra casa
vc : rsrsrss
justin : que foi ?
vc : vc tá parecendo meu pai
justin : ata

vc : xau
justin xau
Click to view full size image


Em casa.....

mãe : meus parabéns filha
vc : parabéns , hoje não é meu aniversario
mãe : eu sei filha , e que , alias , vc se lembra que vc fez aquele teste , pra ir pra escola do mexico
vc: lembro
mãe : então vc passou
vc: oq ?
mãe : num era seu sonho , estudar naquela escola
vc : é mãe , mas....
mãe : o que foi filha
vc : nada mãe , vou pro meu quarto

No quarto ......

vc : eu não sei me expressar direito , não se se to alegre ou triste , eu quero ir , mas também não quero deixar o justin , eu amo tanto ele , vou ligar pra ele , é , vou ligar e nós se encontra mas tarde.
vc : Oi justin
justin : oi que foi
vc : preciso falar uma coisa e é seria
justin : nossa , e tão seria assim
vc: e sim
justin : então nós se ver amanha
vc : não quero falar com vc hoje
justin : vc ta me assustando , vc sabe que horas são essas ?
vc : sei vai tocar 18:00 horas
justin ; ta bom , vc que me encontrar na onde
vc : na laje do parque
justin : ta certo , te vejo lá , xau


5 minutos depois ......

Click to view full size image

justin : to assustado
vc : eu quero te dizer uma coisa
justin : pode falar
vc : ah um meses atras eu fiz um teste , e se eu passasse eu ia estudar no mexico
justin : que bom
vc : é mas eu passei no teste ,
justin : hum , então va
vc : e vc não vai ficar triste
justin : eu to triste , mas fazer o que né
vc : eu te amo , e eu quero que sempre vc lembre de mim
Click to view full size image
justin :never say never
vc : sinto muito
justin : vai , ja ta tarde
vc : vc não vai me da um beijo ?
justin / vc :
Click to view full size imageClick to view full size image

justin : eu te amo , e não vou te esquece , não importe quanto tempo passe , vc sempre estara guardada no meu coração .
vc : xau .


Vc sai toda arrasada , e justin fica .....

justin :
Click to view full size image


continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...