main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

20 setembro 2011

1 5 capitulo do imagine belieber

continuação.....

Click to view full size image
justin: nada , so queria olhar pra vc , brincadeira
vc : então vc vai fazer oq ?
justin : eu quero te dar um presente
vc : um presente ,
justin : eu quero que vc sempre lembre de mim
vc : como e que eu vou esquecer de vc ,
justin : num sei , espero que goste do presente
Click to view full size image

vc : nossa justin , um colar
justin : gostou Click to view full size image
vc : eu amei , justin obrigado

Click to view full size image

justi : que bom .

vc : eu te amo
Click to view full size image
justin : eu também te amo

vc :
Click to view full size image

vc : eu tb quero te dar um presente
justin : hum , que presente ?
vc : vem cá
justin / vc :
Click to view full size image

justin : ual , esse foi o melhor presente que eu poderia ganhar
vc : rsrs
Click to view full size image

vc : ai justin ata , o melhor beijo ? sei


Celular toca..........

vc: oi mãe
mãe : filha já ta na hora de vim pra casa , já tá tarde
vc : ah mãe já to indo , ok
mãe : ta certo , não demore
vc : eu sei mãe , xau

enquanto justin .........

vc : justin vou ter que ir , minha mãe ligou , mandando eu ir pra casa
justin : mas já
vc : é
justin : espera , eu presciso fazer uma coisa antes de vc ir embora
Click to view full size image
Click to view full size image

vc : te amo
justin : vem , eu levo vc pra casa
vc/justin:
Click to view full size image

Mas tarde ....

justin : é parece que eu tenho que ir embora
vc : pena =(
justin : amanha eu ligo pra vc
vc : ta certo , vou espera
vc/justin:
Click to view full size image

justin : xau

Um minuto depois....

vc : mãe to apaixonada
mãe : hum
vc : justin me deu um presente
mãe : hum que bom filha , meus parabens
vc : brigada mãe , ei , eu vou dormi , to cansada , bjs
mãe/pai : boa noite filha

No seu quarto ..

vc : eu vou guarda esse colar , pro resto da minha vida ,

Continuaa.........






Um comentário:

. disse...

rssrs , né isso kah

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...