main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

07 agosto 2011

0 Final de semana que tal pintar as unhas ?!

Gente hoje e domingo , que tal pintar as unhas , pra ir pra escola fashion , veja aqui uns modelos que eu preparei pra vcs !!
Ai gente fala a verdade esses dos coração , e uma graça né mesmo , é facil de fazer e divertido , da pra fazer com suas amigas .

Da pra fazer a letra do seu nome , e esses urso fofos , lindijnho .

Imagine fazer I LOVE YOU NA SUA UNHA , massa né mesmo ,

Vocês acham que eu ia deixar os adesivos de lado , ( é claro que não ) veja só.


Os adesivos dos Smurfs , nós não lembra desse desenhos mas nossas mães sim , que tal relembra os smurfs na estreia do filme , vai ser legal ,
os adesivos são lindos . E ai espero que tenham gostado dessa dicas pra vc fazer com suas amigas e chegar na escola arrasando !!!
Sigam ai meu twitter @Beatrizmourasa quem me seguir eu sigo de volta e ainda indico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...