main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

01 agosto 2011

0 como conquistar os colirios ? eles contam


Isaac - falou que a menina deve ser carinhosa e simpaticas e também engraçada.
pedro - ela prescisa ser simpatica , humilde e cheirosa

Gio - pra ele a garota tem que ser ela mesma , sem mudar o que ela é por minha caua

Ricck - carinhosa , estilosa , parceira e fiel

Alisson - tem que ser cheirosa , e tem que ter um sorriso lindo e inesquecivel

Erick - ela não prescisa ligar o meu jeito ciumento

Pedro negrini - pra ele a garota tem que ser amiga dos amigos dele , bonita , e gostar de mim do jeito que eu sou

Chris - garotas que destacam entre outras , sempre fico a fim das mas diferentes

Carlos - tem que ser carinhosa , fofa e um pouco ciumenta , confesso que gosto

Vinicius - ela precisa ser humilde , e me fazer muito feliz

gente aqui e uma enquente da capricho ,
va votando no seu colirio favorito
no site www.colirioscapricho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...