main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

19 julho 2011

0 AMOR - oi ? VC -oi quem fala ? AMOR - e um amor que estar dentro de vc *_*

As vezes existem garotos que nós faz tanta raiva , e olhe lá ,
o que e que da na cabeça desse meninos *_* ate hoje eu não entendoJust Another Fan... sera que nós errou , e nem percebeu , a por favor né eu acho dificil nós menina erra , quando o assunto é amor!!!( e ovil que nós tb erra né,)putz Souffrir
quando existem alguem que nós ame de verdade , é ovil que nunca fara isso com a gente , porque pra nós conquista , não adianta presentes , flores , celular ! não / o que importa pra nós meninas(os) são os sentimentos que nele ah .
brinca com nossos sentimentos , como se nos fosse uma qualquer ( nós temos sentimentos , antes de vc magoar um coração de uma pessoa ,lembre-se que vc estar dentro dele ).
Sweet Little Lady , joga essa tristeza , pise nela , esmague ela , ela só vai te trazer mas sofrimento , as vezes quando nós completa nosso 13 aninhos e começa a virar adolescente , começa a surgi uma paixão por um menino e vc pensa que vai ser ate pra sempre no começo e so alegria mas depois e só choro e sofrimento e as vezes vc mesmo se culpa por te amado aquela pessoa. as vezes nós juras ate amor eterno depois dizemos : eu vou te esquecer (bla,bla,bla )
amiga do blog uma dica , antes de vc amar uma pessoa , se ame primeiro , não perca seu tempo com uma pessoa que não ta nem ai pra vc , que so ta de mangação com sua cara , que estar brincando com seus sentimentos . eu sei que não vai ser facil , mas de um tempo isso resolvera.


duvidas =pode enviar comentario que eu responderei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...