main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

25 junho 2011

0 Ser adolescente

Tumblr_lnck9yvqeq1qjkjfoo1_500_large

Vejo que estou deixando de ser criança, para se torna uma mulher , olho para traz e vejo tudo que eu vivi na minha infacia.
 Ser adolescente e uma coisa dificil , porque temos que lhe dar com os preconceitos , e com varias dificuldades.
 me olho no espelho e vejo que não sou mas a garotinha  do papai , olho para o meu redor e vejo gente igual a eu , me sinto tão insegura , tenho medo de ser feliz , tenho medo de me machucar. ,
Ser adolescente e uma coisa que não tem explicações , vivemos num pais democratico , vivendo altos e baixos . lhe dando com os preconceitos , .
  Mas depois eu paro e penso e que tudo isso é indiotisse minha eu , vc , nós , tem mas que curti a vida , pois o passado no já viveu , o presente estamos vivendo , e o futuro vamos viver .
 Ser adolescente e tudo que nós vive no nosso dia -a-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...