main img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; } .main img:hover { filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82; } } !--jquery-DD-Menu-Starts-->

13 maio 2011

0 meninos (Oh meninos, sempre eles)

   Porque os meninos são tão burros , que não repara na gente , quando descobri que nós meninas são apaixonadas por eles , porque eles se afasta da gente , assim do nada .
  E uma pergunta sem resposta , .
   Nós sempre pensa , (será que ele gosta de mim , será que ele não se importa o que eu sinto por ele e ai vai ..).
   Porque o amor doí tanto em nossas vidas , será que um dia nosso príncipe encantando vai aparacer , será que meu príncipe e o que eu amo de verdade ? Nós sempre nós pergunta .
   E porque quando ele descobri que nós gosta deles , porque eles fazem questão de esfregar na nossa cara , que tá namorando uma menina ,  (as vezes eles não dizem , nada pra nós , eles botam no orkut = relacionamento=namorando , ou as vezes nós sabe por alguns amigos deles ,). isso é muito triste pra gente ouvi isso , nos sempre diz , deveria ser eu no lugar dela ,(quem nunca disse isso , ahah ).
     Mas não vale a pena sofrer assim , não deixe ele te rebaixar , colega, de a volta por cima , mostre para eles que nós podemos ir muito além do que eles possam imaginar .
    vocês meninos se acham ? E NÓS MENINAS SE GARANTE =) .
  beijos meninas , me sigam tá.
    entrem lá no meu orkut -http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9665538243755810402.
     e me sigam no twitter-http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://twitter.com/%23!/Beatrizmourasa&t=ADauQ2OrUJuE0Laf5q8MJT02KXnngUeGcBVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e é sempre bem - vindo
Comente , opine , e se expresse ! este espaço é seu .
TEXTO DO LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...